sábado, 30 de agosto de 2008

The grace of God by michael w smith




Divulgue a Palavra



Seja Livre!

ContatoEscreva-Me>

Olha pra mim - Toque no Altar

Ouça apos ouvir, leia..... textos (mensagens abaixo). Reflita!


Divulgue a Palavra
ContatoEscreva-Me>

Como Jeus Agiu!


Matheus 26,20: Chegada a tarde, assentou-se à mesa com os doze. Enquanto comiam, disse-lhes: Em verdade vos digo que um de vós me trairá. E eles, entristecendo-se muito, um por um a perguntar-lhe: Por acaso sou eu, Senhor? Respondeu-lhes: O que mete comigo a mao no prato, esse me trairá. Na verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito. Mais ai daquele por quem o Filho homem é traido!Melhor lhe fora se nao tivesse nascido. Veja que Jeus nao acusa, leia esta parabola. Matheus 26,20 em diante, dai no versículo: (25), Entao perguntou-lhe Judas, o que o traia: Por acaso sou eu, Rabi? Respondeu Jesus: Tu o disseste.

ContatoEscreva-Me>

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A Vida Sem Jesus!


Sem Jesus a vida é mais ou menos assim... Prete atençao o que esta em pé correndo, depois de matar, (assacinar ); ele esta com uma arma na mao direita, e parece estar fugindo; por quanto tempo permamecerá foragido! escondido! Matheus 11,28 esta escrito: Vinde amim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coraçao, e encontrareis descanso para as vossas almas.
Voce nem sabe para que lado corre, pois o mal te cerca por todos os lados, e por onde voce for! Nem mudar de endereço.
Deicha Jesus tomar conta de sua vida! Voce verá grandes
mudanças acontecerem...



ContatoEscreva-Me>

A Vida Com Jeus


Com Jesus; voce pode tudo, pois a liberdade, alegria e muita paz, voce so encontra na pessoa do Senhor Jesus.
Veja nesta familia como é visivel a presença do Senhor!
Matheus 6,25 diz assim: nao andeis anciosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Nao é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que o vestuáario? Olhai para as aves do céu; nao sameiam, nao colhem, nem ajuntam em celeiros, e contudo, o vosso Pai celestial as alimenta. Nao tende vos muito mais valor do que elas?
Qual de vos poderá, com suas precupaçoes, acrescentar uma única hora ao curso da sua vida? Quanto ao vestuário porque andais anciosos? Observai como crescem os lírios do campo. Eles nao trabalham nem fiam. Eu, porém, vos digo que nem mesmo Salomão, em toda sua glória, se vestiu com qualque deles.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Plano de Deus

Divulgue a Palavra
Cristo afirma: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (uma vida plena e com propósito) (João 10:10).

Por que é que a maioria das pessoas não conhecem essa "vida em abundância"?

ContatoEscreva-Me>